quarta-feira, 2 de maio de 2012

Mensagem De Elder Gattely


"Fiquei emocionado. É um prazer estar ao lado de pessoas com espírito e alma de artista. Bueno você é um mestre e tenho certeza que todos envolvidos nesse processo terão esse momento marcado em suas memórias. Com sonho, paixão e arte , assim entra Pasolini em nossas vidas. E desde já sou grato por ter a sorte de fazer teatro com pessoas que admiro na vida e na arte. A toda equipe e envolvidos bem vindos! Ao público boa Viagem, o prazer será todo nosso!
Ou melhor, de todos nós" ......Elder Gattely

Um comentário:

  1. tenho certeza que estapeça sera a maior de todas pois so de ler ja viajei no sonho eu tenho a plena certeza que vai ter um publico que vai sonhar como eu.
    parabens ELDER voce ja e uma estrela que DEUS POES NA TERRA PARA BRILHAR.
    BEIJOS NESTE CORAÇAO LINDO.

    ResponderExcluir